Depois do envio de José Sócrates para um centro de novas oportunidades em Paris e na iminência de Santana Lopes privatizar o Totobola, os sócios desta Taberna sentiram-se obrigados a tomar as rédeas do país, tendo como base de comando este espaço!

22 de abril de 2013

Somos aquilo que somos

O Capela, ontem, provou mais uma vez que quando alguém quer fazer algo para o qual não está preparado, nem habituado, normalmente sai asneira.
Quis adoptar um critério largo, mas um critério largo não significa deixar de aplicar as regras. As faltas continuam a ser faltas (dentro ou fora da área), os amarelos são para se mostrar quando há motivos para tal, por exemplo.
Capela conseguiu a proeza de terminar o jogo sem dar um amarelo a Maxi Pereira (que miséria de jogador), que, note-se, fez dois penaltis (não assinalados) e teve pelo menos outras 3 entradas merecedoras de amarelo.
Matic, não levou amarelo num lance que já tem sido penalizado por vermelho, mas Rinaudo levou amarelo num lance muito menos grave.
Ganhou uma equipa que não jogou nada, mas que tem jogadores com maior capacidade individual para resolver jogos e que teve do seu lado um árbitro que quis ser o que não era, mas que provou que mais não era do que aquilo que é. Um incompetente.
Assim, perdeu a melhor equipa em campo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olha que a rodada que estás a pedir é para pagar. Por isso pensa bem se queres mesmo pedi-la.