Depois do envio de José Sócrates para um centro de novas oportunidades em Paris e na iminência de Santana Lopes privatizar o Totobola, os sócios desta Taberna sentiram-se obrigados a tomar as rédeas do país, tendo como base de comando este espaço!

4 de abril de 2013

Relvinhas e as boas notícias, a demissão

A confirmar-se a notícia avançada pela CMTV, Miguel Relvas terá pedido a demissão, o que, dentro do panorama actual, terá sido das melhores notícias que Passos recebeu nos últimos meses.
Mais do que uma boa notícia para Passos e para o governo, a confirmar-se, esta é uma boa notícia para todos os portugueses. Relvas foi provavelmente o ministro que mais prometeu e que mais falhou (não sei se concretizou alguma coisa de todas as que se envolveu, e foram muitas), foi de certeza o ministro que mais desgastou o governo e era com certeza o ministro que mais separava os parceiros de coligação.
A confirmar-se, só peca por tardia.
Relvas mais não é que um exemplar com o mesmo nível dos membros do gang Sócrates. E este governo só ganha em descolar-se dessa gentalha. Não deixa saudades, nenhumas.
Politicamente falando, espero que tenha sido o seu fim, porque de nulidades, está país cheio e cansado.

[Adenda]:
Leio também que Nuno Crato se prepara para desreconhecer as habilitações literárias de Relvas, retirando-lhe o grau de licenciado. A ser assim: Avé Nuno Crato!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olha que a rodada que estás a pedir é para pagar. Por isso pensa bem se queres mesmo pedi-la.