Depois do envio de José Sócrates para um centro de novas oportunidades em Paris e na iminência de Santana Lopes privatizar o Totobola, os sócios desta Taberna sentiram-se obrigados a tomar as rédeas do país, tendo como base de comando este espaço!

2 de abril de 2013

Ler as intenções

São muito ténues os sinais de melhoria do país, talvez até nem passem de uma sombra que fugazmente pode perder os seus contornos, bastando para isso a passagem de uma nuvem.
A materialização destes sinais deverá demorar mais alguns meses, provavelmente só próximo ano os começaremos a sentir de facto.
O que me leva a esta conclusão:

a) a análise de dados económicos, nomeadamente o Índice de Produção Industrial e o Índice de Vendas a Retalho (actualizados mensalmente pelo INE), que mostra algumas melhoria nos primeiros 2 meses do ano;

b) o interesse abrupto do PS em voltar ao governo, utilizando para isso todas as armas de que dispõe mesmo que insípidas, inócuas e gastas de tanta utilização. Há meses atrás Seguro referia que este governo deveria terminar a sua legislatura, nos últimos tempos (de forma errada, mas enfim) tem feito de tudo para que isso não aconteça.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olha que a rodada que estás a pedir é para pagar. Por isso pensa bem se queres mesmo pedi-la.