Depois do envio de José Sócrates para um centro de novas oportunidades em Paris e na iminência de Santana Lopes privatizar o Totobola, os sócios desta Taberna sentiram-se obrigados a tomar as rédeas do país, tendo como base de comando este espaço!

27 de fevereiro de 2013

Perfección

Ontem em Camp Nou assistiu-se a um quadro de quase perfeição. Só não o foi de facto por causa daquele golo sofrido.
Mourinho demonstrou que só ele consegue manietar tacticamente este Barcelona. Se existe modelo de jogo, disposição táctica e abordagem mental perfeitas para derrotar o Barcelona em sua casa, o Real Madrid demonstrou que, pelo menos ontem, as dominou por completo.
Cristiano Ronaldo esteve em grande, além do que deu em termos ofensivos, na primeira parte ajudou várias vezes Coentrão (grande exibição) a fechar o seu flanco.
Ozil, o jogador que mais me entusiasma no futebol mundial, esteve perfeito na definição dos tempos de jogo. e Varane provou que dentro de poucos anos será o melhor central do mundo.
No entanto, destacar mais alguém seria injusto (até Arbeloa fez um grande jogo), porque estiveram todos a um nível muito alto, talvez Higuaín não tanto, mas mesmo assim teve um papel essencial a bloquear a primeira fase de construção do Barcelona (os centrais).
Aliás, só assim o Real poderia ter feito o que fez em pleno Camp Nou.
Terça feira joga-se a próxima final para o Real. Espero mais uma vitória suportada numa lição táctica, sabendo de antemão que Sir Alex Ferguson não é um Vilanova ou um Roura.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olha que a rodada que estás a pedir é para pagar. Por isso pensa bem se queres mesmo pedi-la.