Depois do envio de José Sócrates para um centro de novas oportunidades em Paris e na iminência de Santana Lopes privatizar o Totobola, os sócios desta Taberna sentiram-se obrigados a tomar as rédeas do país, tendo como base de comando este espaço!

15 de fevereiro de 2013

Até dá pena ouvir o coitado do Tó-zé a falar no parlamento

Não diz nada com sentido, não acerta uma.
Até aqui ainda tinha a seu favor o facto de pensar pela própria cabeça (ou pelo menos era outra cabeça a pensar) mesmo que o caminho fosse tortuoso e pródigo em disparates as tomadas de posição de certa forma até eram responsáveis, mas desde que, em Coimbra, aceitou o papel de marioneta manietada por Costa e pela "tralha socrática" (vénia a Marques Mendes) que se tornou numa autêntica miséria. Pobre país este que tem alguém assim como líder da oposição.
Que não se iludam: seria muito melhor para o governo ter uma oposição séria, realista, que contribuísse com ideias e apresentasse soluções sensatas e coadunes com a realidade do que ter este badameco.
Perde o governo, perde o país e perdem os tristes dos socialistas (embora estes sejam os que menos interessam no meio disto tudo).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olha que a rodada que estás a pedir é para pagar. Por isso pensa bem se queres mesmo pedi-la.