Depois do envio de José Sócrates para um centro de novas oportunidades em Paris e na iminência de Santana Lopes privatizar o Totobola, os sócios desta Taberna sentiram-se obrigados a tomar as rédeas do país, tendo como base de comando este espaço!

27 de novembro de 2012

Isto é o PS

Declarações de Almeida Santos sobre Armando Vara:

«Se não acreditasse que o Armando Vara é um homem sério e honesto, eu não estaria aqui a defendê-lo.»

«Foi encarregado de preparar o campeonato europeu de futebol e presidiu à preparação do Euro-2004, nesse ano foi preciso construir vários campos de futebol e isso movimentou muito dinheiro, pelo que se Armando Vara não fosse honesto não seria encarregado dessas funções.»

«Três vezes ministro, duas vezes deputado, membro do Secretariado do PS. De um modesto funcionário da CGD chegou a administrador. Acha que se não fosse sério, tinha este currículo? Desonestidade não conduz a estes lugares.»

Como é que é possível tanto desplante, tanta falta de vergonha, tanta desfaçatez, tanta falta de seriedade? Ainda há quem me queira convencer que os partidos políticos são todos iguais. Admito que em muitas coisas são, mas noutras, há uns que são mais iguais que outros. E, desculpem lá, não conheço nenhum partido que seja tão sem vergonha como o PS.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olha que a rodada que estás a pedir é para pagar. Por isso pensa bem se queres mesmo pedi-la.