Depois do envio de José Sócrates para um centro de novas oportunidades em Paris e na iminência de Santana Lopes privatizar o Totobola, os sócios desta Taberna sentiram-se obrigados a tomar as rédeas do país, tendo como base de comando este espaço!

6 de novembro de 2012

Adeus anunciado de ALA

Na sua habitual crónica na Visão, Lobo Antunes anunciou com antecipação o final da sua obra literária.
Lançou este um novo livro e, segundo o próprio, tem já outro terminado que sairá em 2014. Mais dois livros de crónicas, um em 2013 e outro provavelmente em 2014, e a dará por terminada a sua obra literária.
Não sem deixar no ar a possibilidade de um "post-scriptum" (como o próprio referiu). "A partir de agora, nem mais uma entrevista para um jornal que seja, uma televisão, uma rádio.", refere o escritor.

"Se há pessoas que olham o que construí como difícil de entender é porque não compreendem a complexidade da vida, e isso não é culpa minha, é defeito delas."

"O meu trabalho está praticamente terminado. O resto fica por vossa conta e eu estarei muito longe já. É inevitável. Governem-se, se forem capazes, com a chave que vos deixo, se é que ela existe, ou não existe, ou existem várias, ou existem muitas, mudando constantemente. De cada vez, por exemplo, que oiço um quarteto de Beethoven oiço música nova. Como se pode agarrar, digam-me lá, o que constantemente muda?"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olha que a rodada que estás a pedir é para pagar. Por isso pensa bem se queres mesmo pedi-la.