Depois do envio de José Sócrates para um centro de novas oportunidades em Paris e na iminência de Santana Lopes privatizar o Totobola, os sócios desta Taberna sentiram-se obrigados a tomar as rédeas do país, tendo como base de comando este espaço!

12 de outubro de 2012

Mais um exemplo de socialismo

Que é o mesmo que dizer: mais um exemplo de pura e desmesurada demagogia.
A propósito da troca dos carros do grupo parlamentar, não me choca que, após término do contrato vigente de locação, tenham negociado outro contrato idêntico.
O que me choca são declarações como a de Francisco Assis que são a essência do que são os socialistas. Um bando de mentirosos, falsos preocupados e que tudo o que dizem é para enganar o povinho. Nada do que apregoam se aplica a eles. Aí alto! Sacrifícios sim, mas para os papalvos do povinho, não para nós! Então agora íamos andar de Clio? Andem vocês [povinho] que são uns seres inferiores e que têm que fazer sacrifícios. Nós não! Nós somos a vossa salvação e por isso temos que andar em Audis A5!
Custa-me viver num país em que as pessoas não têm a mínima noção desta realidade e ainda votem em gente desta...

Actualização


1 comentário:

  1. Caso para dizer que a "democracia" vive acima das nossas possibilidades.
    Se usassem o metro ajudam a baixar o nível de poluição da capital como ainda ajudavam a baixar as importações e a equilibrar a balança comercial!
    Acho que devíamos mas era exportar a classe política..

    ResponderEliminar

Olha que a rodada que estás a pedir é para pagar. Por isso pensa bem se queres mesmo pedi-la.