Depois do envio de José Sócrates para um centro de novas oportunidades em Paris e na iminência de Santana Lopes privatizar o Totobola, os sócios desta Taberna sentiram-se obrigados a tomar as rédeas do país, tendo como base de comando este espaço!

20 de agosto de 2012

Zangam-se as comadres

E dá nisto.
Fico atónito com o facto deste tipo de notícias serem surpreendentes para algumas pessoas. Então mas alguém desconfiaria que as coisas seriam diferentes?
Tirando uns (na sua maioria) jovens mal preparados, pouco inteligentes e totalmente inconscientes (politicamente falando, mas talvez não só) quem mais se deixaria enganar por pessoas como Louçã?
Um demagogo, um mentiroso, uma pessoas raivosa, um falso modesto, um hipócrita, um profissional desleal, e podia continuar que as "capacidades" são tantas...
Pelo menos nas últimas eleições já se comprovou que os tais jovens cresceram um bocadinho, a julgar pela queda abrupta de votos que o Bloco teve.
Mesmo assim, muito me espanta todo este ruído à volta de um partido anti-democrático e profundamente desajustado da realidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olha que a rodada que estás a pedir é para pagar. Por isso pensa bem se queres mesmo pedi-la.