Depois do envio de José Sócrates para um centro de novas oportunidades em Paris e na iminência de Santana Lopes privatizar o Totobola, os sócios desta Taberna sentiram-se obrigados a tomar as rédeas do país, tendo como base de comando este espaço!

16 de julho de 2012

Radiohead - O concerto

Que grande concerto!!
(não me ocorre mais nada, mas se ocorrer venho cá escrever)

Actualização 16h:

Ver Radiohead ao vivo é como pegar num cd com os temas do alinhamento do concerto e ouvi-lo no melhor sistema de som possível.
É incrível como a reprodução dos temas é tão aproximada das gravações.
Não falha nada, a definição de som é perfeita (ouve-se mesmo tudo!), a energia é a mesma e visualmente está tudo muito bem conseguido.
Podem dizer que o Thom Yorke não cria grande relação ou que não existe muito interacção com o público (como ouvi muita gente a dizer após o concerto). Perdoem-me a franqueza mas isso é uma conversa de merda. Querem melhor ligação com o público do que tocarem todos os temas com a concentração no máximo e com um nível de perfeição anormal (por tão elevada)?
Fazer o que os Radiohead fizeram ontem é ter o máximo respeito pelo público, é fazer todos os possíveis para que o público ouça e veja o melhor que eles podem dar.
Haverá maior ligação do que darmos o melhor de nós ao outro?
O que é isso da ligação com o público? É falar do estado socioeconómico do país como o guitarrista dos James no Rock in Rio? Ou é mandar-se para a plateia como vi ontem o vocalista/baterista (que canta tão mal, graças a deus!) dos Paus a fazer? Give me a break!
Este concerto dos Radiohead entrou directo para o top 3 dos melhores concertos que vi ao vivo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olha que a rodada que estás a pedir é para pagar. Por isso pensa bem se queres mesmo pedi-la.