Depois do envio de José Sócrates para um centro de novas oportunidades em Paris e na iminência de Santana Lopes privatizar o Totobola, os sócios desta Taberna sentiram-se obrigados a tomar as rédeas do país, tendo como base de comando este espaço!

20 de junho de 2012

Limpezas

Terminou mais uma das ridículas medidas e ideias de Manuel Pinho. Voltámos a ter o Algarve e deixámos de ter a parvoíce do Allgarve.
Aos pouco vão-se tentando (e conseguindo) limpar muitos dos disparates socialistas dos últimos anos (e então se foram poucos!), mas infelizmente para nós portugueses há disparates que vão levar muitos, muitos anos a serem limpos e mesmo depois de limpos vão deixar uma marca que para sempre vigorará.
Cabe-nos a nós, portugueses, evitar que tão distinta gente volte a ter possibilidades de marcar este país mais vezes.

1 comentário:

  1. Através de mais um " grandioso" post , ao qual tão distinta taberna já habitou os seus ilustres clientes, gostava de recordar umas palavras, recolhidas de uma ( das poucas) entrevista dada em 1932 pelo Prof.Drº António de Oliveira Salazar.

    Dizia ele ao jornalista António Ferro:

    "-Há que regular a máquina do Estado com tal precisão, que os ministros estejam impossibilidados,pela própria natureza das leis, de fazer favores aos seus conhecidos e amigos"

    ResponderEliminar

Olha que a rodada que estás a pedir é para pagar. Por isso pensa bem se queres mesmo pedi-la.