Depois do envio de José Sócrates para um centro de novas oportunidades em Paris e na iminência de Santana Lopes privatizar o Totobola, os sócios desta Taberna sentiram-se obrigados a tomar as rédeas do país, tendo como base de comando este espaço!

29 de junho de 2012

La bella Itália

Ontem ao almoço éramos 7 ou 8. Quase todos queriam a Alemanha na final e quase todos acreditavam que a Alemanha era a única que podia ganhar a Espanha. Digo quase todos, porque eu afirmava que a Itália era a selecção que mais me tinha fascinado neste Euro. Só o prazer de ver Pirlo, a classe em estado puro, a jogar já dava para cumprir este epíteto, mas além disso há qualquer coisa de fascinante naquele meio campo, na capacidade de Prandelli ajustar tacticamente a equipa em vários jogos, na presença serena de Buffon na baliza. Para mim existiam duas selecções que podiam bater a Espanha, uma delas não conseguiu nos penalties a outra é a Itália que já empatou na fase de grupos e que agora pode vir a consegui-lo.
Portanto, domingo estarei a torcer pela Itália, tal como ontem já estive. Se não acontecer nada de anormal, Pirlo será eleito o melhor jogador do torneio. E bem o merece. Que falta fazem jogadores destes ao futebol.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olha que a rodada que estás a pedir é para pagar. Por isso pensa bem se queres mesmo pedi-la.