Depois do envio de José Sócrates para um centro de novas oportunidades em Paris e na iminência de Santana Lopes privatizar o Totobola, os sócios desta Taberna sentiram-se obrigados a tomar as rédeas do país, tendo como base de comando este espaço!

29 de maio de 2012

Valores e educação

Se alguma vez se lhe deparasse uma situação como a dele, quando se transferiu para o FC Porto, também seria capaz de fazer o que ele fez?

Não, acho que seria muito difícil, porque vim para cá muito cedo, deixei a minha família lá em cima, e este clube sempre me deu tudo, as pessoas sempre estiveram do meu lado. Não conseguiria fazer isso.

E digo que se trata apenas de valores e educação porque ao outro também o Sporting deu tudo...

1 comentário:

  1. Pode ser que sim, pode ser que não.
    Mas quando as lecas começarem a cantar logo-se vê se ele quer ficar e o que faz para se ir embora.

    Quanto à estória do Moutinho, parece-me que ainda não se sabe tudo, e quando se descobrir, logo veremos quem tem razão.

    Abraço

    ResponderEliminar

Olha que a rodada que estás a pedir é para pagar. Por isso pensa bem se queres mesmo pedi-la.