Depois do envio de José Sócrates para um centro de novas oportunidades em Paris e na iminência de Santana Lopes privatizar o Totobola, os sócios desta Taberna sentiram-se obrigados a tomar as rédeas do país, tendo como base de comando este espaço!

4 de abril de 2012

Beneplácito

O futebol actual está desvirtuado pelo Barcelona.
Deveria ser apenas pelo que joga, mas não é.
É porque em todos os jogos complicados são escandalosamente ajudados.
Num espaço de 4 dias e 2 jogos tiveram 2 penalties a favor incríveis.
Todos sabem que Platini quer o Barcelona na final todos os anos.
Só um árbitro muito condicionado pela UEFA para concretizar esse desígnio marcaria aquele segundo penalty de ontem.
Dizem que são a melhor equipa da história, mas para mim ficarão para sempre marcados como a equipa mais ajudada da história, a equipa que mais pressiona os árbitros da história (Puyol à cabeça) e a equipa com alguns dos maiores fiteiros da história (Busquets o maior).
Por tudo isto não me venham com tretas, o Guardiola só será o melhor do mundo quando for para outra equipa e tiver o mesmo nível de sucesso.
O Messi só poderá aspirar a ser o segundo melhor jogador da história do futebol quando sair do Barcelona e conseguir ter o mesmo nível de sucesso noutra equipa. Para aspirar a ser o melhor da história tem que levar a Argentina às costas num mundial e tem que ir para uma equipa de segunda linha do futebol mundial e levá-la a ganhar uns campeonatos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olha que a rodada que estás a pedir é para pagar. Por isso pensa bem se queres mesmo pedi-la.