Depois do envio de José Sócrates para um centro de novas oportunidades em Paris e na iminência de Santana Lopes privatizar o Totobola, os sócios desta Taberna sentiram-se obrigados a tomar as rédeas do país, tendo como base de comando este espaço!

15 de março de 2012

Pior da história

Ranieri é o pior treinador da história do futebol. Um típico italiano de meia idade, bem apresentado, educado, mas que de bola não percebe nada. É incrível como conseguiu andar estes últimos 20 anos em equipas de topo, sem ganhar nada de relevante. E porque é que digo Ranieri é o pior da história? É simples, pensemos num exemplo português, considerado por muitos o pior, o Luís Campos, célebre por treinado no mesmo ano duas equipas que desceram de divisão. Ranieri nas equipas que Luís Campos treinou dificilmente faria melhor que Ranieri, até porque não era fácil. Mas seria quase impossível, mesmo o Luís Campos, com as equipas (plantéis) que o Ranieri treinou não ter ganho mais que um Taça do Rei e três supertaças... Realmente, no mundo do futebol há muitas coisas inexplicáveis.

Parece que o Mancini anda a dizer que o Polga é um defesa fantástico e com muita experiência. Aproveito para relembrá-lo que esse defesa fantástico e cheio de experiência acaba contrato em Junho com o Sporting...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olha que a rodada que estás a pedir é para pagar. Por isso pensa bem se queres mesmo pedi-la.