Depois do envio de José Sócrates para um centro de novas oportunidades em Paris e na iminência de Santana Lopes privatizar o Totobola, os sócios desta Taberna sentiram-se obrigados a tomar as rédeas do país, tendo como base de comando este espaço!

30 de março de 2012

Peso na consciência

Francisco Assis diz que está em curso uma gigantesca campanha para demonizar os governos de Sócrates, e deu como exemplo algumas declarações e trocadilhos que se fizeram no último congresso do PSD.
Para mim os governos Sócrates e a sua pessoa deviam ser ininterruptamente demonizados pela sociedade, pelo mal que fizeram a Portugal e para que todas as pessoas que nele(s) votaram tivessem a real consciência do mal que causaram ao País e às gerações vindouras com esse acto tresloucado e insano de dar o voto (alguns por 3 vezes) àquele tipo de gente.
Por ser uma pessoa inteligente, admito que Francisco Assis está apenas a querer retratar-se por toda a cobertura que a bancada socialista, liderada pela sua pessoa, deu a esses governos e à pessoa asquerosa que é José Sócrates. Mas se há algo que não se pode mudar são os factos e são esses factos que fazem a história e que ficam na memória de quem vai seguindo com alguma atenção as questões políticas da nossa sociedade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olha que a rodada que estás a pedir é para pagar. Por isso pensa bem se queres mesmo pedi-la.