Depois do envio de José Sócrates para um centro de novas oportunidades em Paris e na iminência de Santana Lopes privatizar o Totobola, os sócios desta Taberna sentiram-se obrigados a tomar as rédeas do país, tendo como base de comando este espaço!

26 de março de 2012

Os indignados

Na passada sexta-feira ouvi na rádio um rapazinho que se diz jornalista e que ao que parece é um dos rostos de uma plataforma que tem ganho algum protagonismo, mas que mais não é que um novo apêndice da esquerdalha portuguesa. Dizia então esse rapaz, um dos que levou com um cacetada na carola e teve que levar 5 pontos, que os manifestantes destruíram as esplanadas, atiraram as cadeiras e chapéus de sol contra a polícia, mas, ressalve-se, só depois de uma, alegada, primeira investida da polícia. Claro. Partiram aquilo tudo, mas foi como se não tivessem tido culpa nenhuma e como se não tivessem sido eles, foram uns seres, provavelmente extra-terrestres, intolerantes às leis e à polícia que se apoderaram dos seus corpos e que mais não fizeram do que responder aos mais perigosos monstros que habitam a terra, os polícias.
Com toda esta trapalhada, ficou por ressalvar o mais importante, que foi a total inutilidade de uma greve que se dizia geral!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olha que a rodada que estás a pedir é para pagar. Por isso pensa bem se queres mesmo pedi-la.