Depois do envio de José Sócrates para um centro de novas oportunidades em Paris e na iminência de Santana Lopes privatizar o Totobola, os sócios desta Taberna sentiram-se obrigados a tomar as rédeas do país, tendo como base de comando este espaço!

14 de março de 2012

Ah grande Arménio

A CGTP, dirigida pelo grande Arménio Carlos, enviou hoje uma carta ao primeiro-ministro grego a apelar a uma solução para a empresa de siderurgia Halivourgia.

Parece que já estou a ver o primeiro ministro grego a pôr como uma das prioridades da sua agenda para amanhã, que deve ser relaxada, a análise completa à carta do grande Arménio. Provavelmente convocará um conselho de ministros para analisar a proposta do sindicalista português. Veremos como reage a yield da dívida grega, que dependerá de como o primeiro ministro lide com este acto capital.
Provavelmente a cotação do petróleo vai ter variações inesperadas como reacção a esta carta e à postura do grande Arménio. Os mercados estão em stand-by a analisar o teor desta atitude. Aguardemos por amanhã, com expectativa.
Mas o melhor de tudo é que os trabalhadores da tal Halivourgia, estão em greve há.....(respire fundo e suspire)...nada mais nada menos que 100 dias! Estão de férias há 3 meses? Quando penso que os gregos não me podem surpreender mais, sorrateiramente, lá vem mais mais uma surpresa. O mesmo para os sindicalistas portugueses...
Obrigado grande Arménio! Isto sem ti não tinha a mesma piada... O Carvalho da Silva era um totó ao pé de ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olha que a rodada que estás a pedir é para pagar. Por isso pensa bem se queres mesmo pedi-la.