Depois do envio de José Sócrates para um centro de novas oportunidades em Paris e na iminência de Santana Lopes privatizar o Totobola, os sócios desta Taberna sentiram-se obrigados a tomar as rédeas do país, tendo como base de comando este espaço!

6 de janeiro de 2012

E continua

Parece que a RTP começou a dar uma série documental denominada "Memórias do Portugal Futuro" e que é dedicada à vida e obra de Mário Soares (até me custa escrever o nome). Vão ser, pasme-se pela importância dada, 10 episódios.

Pergunto:

1) Vai haver algum episódio que ensine o comum cidadão português a traficar marfim e diamantes de África?

2) Vai haver algum episódio que ensine os portugueses a vender um edifício a uma câmara, criar uma fundação com o próprio nome sabe-se lá porquê e depois ver esse mesmo edifício ser doado pela mesma câmara e ainda com um cheque de € 2,5 milhões para a fundação?

É que se eu soubesse que dariam estes episódios até perdia tempo a ver ou punha a gravar no meo. Assim só me resta mais uma vez lamentar que a RTP (para quando a privatização??) gaste o dinheiro dos nossos impostos a fazer uma série de 10 (!) episódios sobre a vida e obra (?) de um dos maiores ladrões (versão "limpa"), traficantes e um dos piores políticos que Portugal já teve (valeu ter acabado com o PREC).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olha que a rodada que estás a pedir é para pagar. Por isso pensa bem se queres mesmo pedi-la.