Depois do envio de José Sócrates para um centro de novas oportunidades em Paris e na iminência de Santana Lopes privatizar o Totobola, os sócios desta Taberna sentiram-se obrigados a tomar as rédeas do país, tendo como base de comando este espaço!

4 de novembro de 2011

Tragédias

É tão fácil perceber porque é que os otários dos gregos fizeram esta trapalhada no dia de 1 de Novembro. Porquê?
Simples, porque já tinham assegurado dinheiro para o pagamento dos salários de Outubro!
Esta história do referendo é do mais absurdo que ouvi nos últimos tempos.
Como é que iria ser a pergunta?

"Estão dispostos a mais austeridade para que as instituições internacionais nos continuem a financiar e para que vocês possam receber os vossos salários do mês de Novembro e seguintes?Ah! E para que nos perdoem 50% da dívida que temos com os privados e que nunca vamos conseguir pagar?"

ou

"Querem que nos perdoem 50% da dívida privada e ao mesmo tempo nos continuem a emprestar dinheiro a juros astronomicamente mais baixos do que os juros de mercado para assim podermos pagar salários, hospitais, escolas, tribunais, etc?"

ou ainda

"Querem cagar para a europa e passar 5 ou 6 anos de fome e miséria, mas em contrapartida voltarmos a ter o Dracma, aprendermos novamente como se pesca, caça e cultiva, e não ter que aturar nunca mais estes tipos da Europa e do FMI?"

a última

"Querem ver Angela e o Nicolas a borrarem-se de medo? Então ainda bem que vieram votar porque o referendo era mesmo só para isso. Desculpem o incómodo mas a política tem destas coisas!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olha que a rodada que estás a pedir é para pagar. Por isso pensa bem se queres mesmo pedi-la.