Depois do envio de José Sócrates para um centro de novas oportunidades em Paris e na iminência de Santana Lopes privatizar o Totobola, os sócios desta Taberna sentiram-se obrigados a tomar as rédeas do país, tendo como base de comando este espaço!

8 de novembro de 2011

Grande

«É do conhecimento público que ele é um treinador conflituoso com os seus jogadores. Por muito que me custe, enquanto o seleccionador de Portugal for este não voltarei a vestir a camisola da Selecção. Disse e repito: trata-se de um treinador conflituoso que, na minha opinião, não tem capacidade emocional e mental para liderar um grupo de homens»


Bosingwa sobre Paulo Bento

Se perder o play-off significasse a saída imediata de Paulo Bento da selecção era isso que eu desejava. Caso contrário (o que acho muito difícil) vamos ter que aguentar um Europeu medíocre e depois sim assistir à sua saída. Pensando bem e tendo em conta o estado emocional do país talvez fosse melhor Portugal ganhar à Bósnia e ir ao Europeu. Sempre animava a malta.

P.s. Paulo Bento é provavelmente o maior casmurro da história do futebol, mas é um casmurro sem personalidade nenhuma. E que eu pessoalmente odeio como pessoa e treinador.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olha que a rodada que estás a pedir é para pagar. Por isso pensa bem se queres mesmo pedi-la.